segunda-feira, 29 de maio de 2017

O Brasil foi violentado e continua sofrendo abusos



O Brasil é um país com recursos naturais abundantes, ótimo clima, magníficas paisagens, possui a maior floresta do planeta com uma biodiversidade incalculável, pré-sal, estados que possuem a maior diversidade cultural e com climas heterogêneos, a comida mais saborosa, um povo bonito e acolhedor.

Esta é a definição clara de nosso país. Agora peço licença para o desabafo:
Somos uma nação que tinha tudo para prosperar, ser uma referência em todos os âmbitos. Poderíamos viver bem, como nação desenvolvida e referência em todas as áreas de conhecimento. Se o Brasil quisesse não dependeria de ninguém. Temos tudo e mais um pouco em nosso solo. Até tecnologia de ponta poderíamos produzir se não fosse a intervenção de fora. 

Mas, o que acontece é que o Brasil continua sendo uma colônia dos povos estrangeiros, principalmente dos Estados Unidos. Nossos governantes são os mais egoístas e corruptos e por isso bloqueiam como querem o desenvolvimento. As políticas internas são construídas com objetivo de limitar o povo. Manter o máximo de gente na miséria. 

Como se explica as taxas absurdas de impostos? Tudo é colocado na conta do pobre assalariado. E é absurdamente revoltante esta ganância voraz dos nossos governantes pelo poder a todo custo. Eles preferem que uma mãe se mate para sustentar o filho do que perder uma garrafa de champagne. Pessoas morrem de fome, passam aperto, doenças psíquicas para sustentar estes bandidos que são eleitos para criarem projetos e mais projetos que visam destruir a população. E são muito bem remunerados para isto. Inclusive, nós pagamos em dia. 

O Brasil chegou no ponto máximo de escárnio. É um país que foi estuprado e continua sofrendo abusos destes monstros que infelizmente são reais. Antes fosse um pesadelo como nos filmes de Freddy Krueger, mas o país não consegue se despertar. 

Dostoiévski disse: "Eu penso que se o Diabo não existe e foi simplesmente criado pelo homem, este fez à sua imagem e semelhança". Jesus deve olhar lá de cima com muita tristeza. Aqui é um Éden que virou Inferno. 

E Abujamra complementou: "Eu não sou provocador: SOU PROVOCADO. É o meu país que me provoca toda vez que leio os jornais". 
Daqui a pouco as crianças já estarão agregando ao seu vocabulário palavras como propina, delação premiada e foro privilegiado. 

O pior é tolerar os "sabichões" que se (des) informam pela Globo e Veja e acham que estão por dentro de tudo. Não passam de haters. 

Lamentável esta podridão que assola o país do Oiapoque ao Chuí. E nesta revolução os memes não vão salvar ninguém. A única salvação é ir para a rua pedir basta. Eleições diretas e depois a Reforma Política, mais do que necessária. 

E que os corruptos sejam presos aqui, ou até mesmo nos Estados Unidos. Que respondam e paguem por seus crimes contra a nação. 

Basta! 

Stefan






Nenhum comentário:

Postar um comentário